segunda-feira, 15 de março de 2010

Entidade do RS e a CORAJEM lançam Edital para seleção de Agentes de ECOSOL no Paraná

A GUAYÍ, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, localizada em Porto Alegre, RS, lança em Irati - Paraná, Edital de seleção das Agentes de Desenvolvimento Solidário do Projeto Brasil Local Economia Solidária e Economia Feminista.

Este edital faz parte do Programa Economia Solidária em Desenvolvimento, ação de Promoção do Desenvolvimento Local e da Economia Solidária por meio da atuação de Agentes de Desenvolvimento Solidário e é uma parceria entre governo federal por meio do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego e da SENAES (Secretaria Nacional de Economia Solidária) e a sociedade civil organizada.

A representante da Guayi Sylvia Severo e responsável pelo Projeto estará em Irati neste dia 16 de março para fazer o lançamento oficial e apresentação do Projeto no Paraná que acontecerá no Clube do Comercio a partir das 14:00hrs.

O Edital abre o processo de complementação do quadro de profissionais para o Brasil Local Feminista no Paraná no processo de seleção de 3 Agentes de Desenvolvimento Solidário.

O prazo para contratação foi iniciado dia 15 de março de 2010, sendo que o limite para envio via correio eletrônico de currículos é de 11 de abril de 2010. Após isto, a Comissão de Seleção avaliará o material recebido devendo publicar os resultados em 16 de abril de 2010.

Para acessar o Edital Clique Aqui

Para mais informações, entre em contato conosco: 42-3422-9400

Nenhum comentário: