sexta-feira, 19 de março de 2010

Está chegando a ... 4ª Assembléia Geral da Associação CORAJEM

E aí galera, você que sonha em um mundo onde tenhamos o direito de acreditar, questionar, pensar, mudar, sentir e agir???
Então se junte a Associação CORAJEM e venha fazer parte da construção de um Projeto Popular onde juntos lutaremos por nossos direitos e pelo mundo que sonhamos. Por isso, você está convidado e convidada a participar da 4ª Assembléia Geral da Associação CORAJEM.
A Assembléia geral tem por objetivo principal realizar a eleição da nova diretoria e a acolhida de novos sócios da Associação CORAJEM.
Mas, além disso, vamos fazer um momento de reflexão, debate da realidade juvenil e troca de experiência dos nossos anseios e sonhos de mudança diante da realidade que vivemos. Neste ano durante a Assembléia teremos um debate sobre o tema: "A importância dos movimentos sociais como projeto de sociedade".
A Assembléia será no dia 25 de abril (domingo) das 09:00h às 16:30h na sede do Clube do Comércio localizado à Rua XV de Julho, 310 – Centro.
Programação da Assembléia da CORAJEM:
09h00min - Abertura, leitura da ata e dinâmica de apresentação.
09h30min - Linha do Tempo da CORAJEM e momento de formação sobre: "A importância dos Movimentos Sociais como projeto de sociedade."
12h30min - Almoço
13h30min - Dinâmicas de animação
14h00min – Acolhida dos novos sócios e aclamação da diretoria
15h30min – Encaminhamentos Finais
16h00min – Mística Final
16h30min – Encerramento e partilha

Maiores informações entre e contato com a Associação e faça a confirmação da sua presença até o dia 16/04/2010.

"Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer..."

Nenhum comentário: