sábado, 27 de fevereiro de 2010

COMUNIDADE FORTALECE PROJETO DA JUVENTUDE NO BAIRRO VILA NOVA

Ao som de muita música, chimarrão e bate-papo, aconteceu no último dia 14 de fevereiro o 1° Bingo com pastelada no bairro Vila Nova em Irati.
Este evento que foi organizado pela Comissão da Juventude do bairro Vila Nova, teve como objetivo arrecadar recursos financeiros para as oficinas culturais do projeto “Juventude da Comunidade Gera Nova Sociedade” e contou com a participação de várias pessoas da Vila Nova e de bairros vizinhos.
A Comissão da Juventude deste bairro conta com representantes da Associação de Moradores, Escola, Capela da Igreja Católica, pais, jovens e com o apoio da Associação CORAJEM.
O projeto que iniciou em 2008 no bairro, tem como objetivo promover o protagonismo, criatividade e a liderança de adolescentes e jovens através da organização, educação popular e resgate cultural.
Atualmente o projeto neste bairro conta com a organização de uma Comissão da Juventude, Agente Jovem, as oficinas culturais de violão e karatê e outras atividades do Projeto a nível municipal e regional.
A Comissão da Juventude do bairro Vila Nova agradece a todos que acreditam e defendem os direitos da juventude em Irati!

Nenhum comentário: