sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Editais para contratação de equipes


Rede de Educação Cidadã - RECID

Processo seletivo objetivando a contratação de educadores sociais com experiência de acordo com termo de referência para fazer parte da equipe técnica do convênio Nº. 778677/2012 – SDH/PR

Projeto: capacitação em direitos humanos através de redes de entidades e movimentos sociais visando ampliar exercício da cidadania (RECID - rede de educação cidadã).

Objeto:
Constitui objeto deste processo seletivo a seleção de educadores sociais para execução do convênio entre a secretaria de direitos humanos e CAMP visando a capacitação em direitos humanos através de redes de entidades e movimentos sociais visando ampliar exercício da cidadania.
O recebimento dos currículos é até o dia 25 de fevereiro de 2013.
Acesse o edital e maiores informações no site:
Site da RECID

Edital:



Projeto Guayi (Economia Solidária Feminista)

Está lançado, na página da Guayi o edital para o PROCESSO SELETIVO Nº 003/2013. Esse edital visa a contratação de equipes para a constituição de BASES DE SERVIÇOS EM ECONOMIA SOLIDÁRIA E FEMINISTA, visando a construção da REDE NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA E FEMINISTA: TECENDO REDES, SUSTENTABILIDADE E SOLIDARIEDADE PARA O BEM VIVER.
O projeto será realizado em 9 estados do país: (Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Pará), no âmbito do Convênio Nº 776119/2012, firmado entre a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego e a Guayí.
Estão abertas inscrições para Coordenadoras(es) Estaduais, Assessoras(es) Técnicas(os) e Agentes de Desenvolvimento Local para compor as 12 BASES DE SERVIÇO EM ECONOMIA SOLIDÁRIA E FEMINISTA.

O recebimento dos currículos é até o dia 06 de março de 2013.
Site da Guayi:

Edital:           

Nenhum comentário: