segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Balanço do Encontro de Planejamento 2013




Encerrou na sexta-feira última o planejamento das ações da Associação CORAJEM para o ano de 2013. Ao todo foram quatro dias de debate, divididos em momentos de formação, avaliação das ações do ano passado e planejamento das ações deste ano.
Sob a assessoria de Rodrigo Souza, o planejamento para 2013 foi pensado de acordo com cada eixo de atuação da Associação, sendo eles o eixo da moradia, educação popular, da economia solidária e da juventude.


O encontro possibilitou a criação de um importante espaço de reflexão sobre as ações da CORAJEM, seus avanços, limitações de 2012 e possibilidades para 2013, utilizando-se do método de crítica, auto-crítica e análise de conjuntura para problematizar suas questões.
Dentre os principais resultados alcançados nos dias de debate, definiu-se como prioridade para este ano o eixo da juventude, sem deixar, contudo, de realizar os trabalhos que já vêm fazendo nos demais eixos. Suas ações serão no sentido de articular e assessorar organizações, grupos e movimentos já existentes, bem como provocar a criação de novos grupos comunitários. Além disso, será objetivo da CORAJEM para este ano um fortalecimento interno, de sua mística, sua espiritualidade e suas relações pessoais.
Os sócios poderão solicitar o relatório do planejamento pelo e-mail da CORAJEM.

A Associação CORAJEM deseja a todxs um 2013 de muita luta e muitos avanços.


Nenhum comentário: